Por uns bytes de memória...

sexta-feira, 25 de julho de 2014



Esses dias me peguei lendo o blog que o Gus Morais costumava postar suas tirinhas. Sinto muito falta deste rapaz na internet inclusive. Lembro-me que costumava visitar seu site quase que diariamente, mesmo que não houvessem trabalhos novos, era comum eu me pegar relendo suas tirinhas, era tão intensa a forma como ele conseguia nos tocar e nos fazer repensar nossa forma de agir com seu trabalho artístico, simplesmente fantástico. Foi quando me deparei com sua tirinha mais "roots", esta que vocês acabaram de ver, que inclusive foi o primeiro trabalho do rapaz que eu tive contato.

Como alguns de vocês sabem, os mais próximos, eu estudo e trabalho com Tecnologia da Informação em um hospital da minha cidade, e por toda a minha vida o fascínio pela tecnologia me acompanhou. Desde moleque. Uma vez, quando pequeno, me ensinaram a ligar esse tal de computador, e desde então nunca mais desliguei. Amigos, hobbies, lazer, namoradas... O computador me acompanhou em quase todos os meus passos nessa vida, e essa tirinha de longe foi a coisa mais tocante que eu já tive contato nessa internet. Achei digno (re)compartilhar.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top