PRIMEIRO POST: FALA AÊ MOÇADA!!

segunda-feira, 14 de julho de 2014


Bom, veio por meio deste declarar que está oficialmente aberta a mais nova rede de "coisas que você não precisa saber" da internet!!

Sim, este é a primeira postagem do blog que eu vou usar pra dar as boas vindas pra você, leitor, que à partir de agora irá tomar a leitura do Universo Controverso como parte da sua rotina diária, tornando o hábito mais forte do que até mesmo tomar banho e escovar os dentes (supondo que estas necessidades sejam prioritárias na higiene diária de vocês);

Primeiramente, vamos do inicio... Meu nome é Matheus Fidelis, e você deve ter chego neste site pelos meus outros canais que eu uso pra me comunicar com essa coisa maravilhosa que é a Internet, sendo eles o Blog Nerdialidade, meu projeto e xodó da minha vida no qual eu já gastei várias e várias horas da minha existência neste plano dimensional me divertindo e divertindo vocês (eu acho)  ou pelo meu Twitter e Facebook., que também não ficam pra trás do quesito "ocupação do meu tempo". Tenho 19 anos e estou no momento em que escrevo este post, cursando o segundo semestre de Gestão de Tecnologia da Informação. Atualmente trabalho como Tecnico de Suporte de T.I. num hospital daqui de Itu. Sim, eu moro num lugar que chama Itu. Você deve conhecer o lugar onde tudo é grande. É. Esse mesmo! Todo mundo acha legal, menos quem mora aqui. 

Vamos logo respondendo o primeiro FAQ do site:

 - "Fidelis, o Nerdialidade vai acabar???"

 A resposta é: NÃO! O Nerdialidade FICA! (Aeeeeeeee) - E inclusive vai entrar numa nova fase produtiva na qual eu, finalmente, não vou fazer tudo sozinho e vou poder contar com uma equipe maravilhosa que eu ainda não vou revelar.

 - "Fidelis, se o Nerdialidade não vai acabar, então QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?"

 A reposta é simples, meu Jovem Padawan! O Universo Controverso tem uma premissa um pouco diferente da do Nerdialidade. Ele será um blog pessoal, no qual eu vou contar vários causos e sefodências da minha vida. E também vai ter tirinha, matéria, videozinho e tudo mais, porque é disso que vocês gostam né seus palhaços??

 - Fidelis, você terminou com a sua namorada, perdeu seu emprego ou parou de estudar pra ter tempo de lidar com mais um site??
 
 Dessa vez, não. Embora meu inicio de experiências internéticas tenha sido um tanto quanto frustrada, dessa vez o barato vai começar com outras energias, por pura e espontânea vontade de obter um feedback bacana do amor que vive no coração de cada internauta legalzão que vai acessar essa paradinha todos os dias! 

Agora como já fomos apresentados, fica aqui o convite pra você voltar a visitar esse humilde site sempre que possível, o que vai me deixar muito feliz e cada vez mais animado para tirar algum tempo do meu dia para produzir conteúdo pra vocês! Não reparem na bagunça não, eu ainda não coloquei a casa em ordem, vocês podem notar que alguns serviços ainda estão inativos e vários links ainda não estão funcionando. Mas não liguem não, que daqui uns dias isso aqui vai estar um SPA LUXUOZÉRREMOOO!

Aproveitem para curtir a nossa nova Página do Facebook pra não perder nada! Afinal, é sempre muito importante dar aquele apoio dos brother, né?

Beijo do Gordo (mas eu sou magro) e TCHAU!

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top